terça-feira, 1 de novembro de 2011

Percurso do Olhar

Em 25 de maio de 2010 tive o enorme prazer de participar da exposição fotográfica coletiva "Percurso do Olhar" com três fotografias de minha autoria.

A exposição, de caráter beneficente, aconteceu nos Institutos Superiores La Salle-RJ e contou com a participação de 18 fotógrafos profissionais e amadores. Toda a renda adquirida com a venda das fotografias foi doada à ACHUAP.




Para esta exposição, eu escolhi três imagens bastante significativas para mim. Acredito que elas apresentam ao expectador uma síntese do percurso do meu olhar pelo mundo a minha volta e das impressões e interpretações que tenho dele.


Pecado


Rainha do Cerrado




Registro da presença de alguns amigos e familiares.




Agradeço a todos que prestigiaram esta exposição.

Muito Obrigada e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário